9 de setembro de 2009

Setembro que puxa outubro

Antenas ligadas, curiosidade ganhando novas camadas, corpo pedindo exercício físico, desejo crescendo, verbos gostosos saindo pela nuca e uma vontade de aprender mais e mais me tomando da hora que eu acordo à hora que vou dormir. É assim que estou me sentindo nestes dias de setembro, que antecedem outubro, este, um mês que em mim está ressignificado, já que em novembro do ano passado ganhou mais beleza, e passou a ser um mês mais masculino, mais vivo, mais maduro, mais carioca, mais grisalho. De repente, até farei uma homenagem a outubro, que é também o mês da minha irmã Cláudia, irmã delicada e serena. Outubro me é, então, forte e leve como, por vezes, se apresenta o mar para mim.

2 comentários:

  1. Em suas letras a marca da feminilidade e gosto pela vida que tanto lhe torna inesquecível aos que te tocam e aos que foram tocados por você... Não é só o exercício do pensar que você nos cobra, mas também o exercício de amar em profusão, seja em outubro, seja qual for o mês!

    Beijo Sarinha

    ResponderExcluir
  2. Pois eh!
    Eu tb amo outubro, eh o niver do meu pai e da minha mae!
    =D
    Mas eu amo setembro por ser a primavera no brasil e o outono nos eua!
    N poderia ser mais perfeito!
    Beijosssss

    ResponderExcluir