1 de dezembro de 2009

Sou assim

A energia da frustração me recheia do que não gosto. Afinal, eu sou tão atenta à vida e quero tanto e absolutamente que tudo nela seja repleto de sabor, que, quando aquilo que eu planejo com amor desacontece, perco o controle, e aí vem a desassossegadora sequência: eu me desacerto com o mês de novembro, uso o verbo "registrar" no lugar de "comemorar", desperdiço possibilidades, jogo fora situações únicas, me embaraço com sensações de vazio, arremesso palavras cruas nos ouvidos alheios, exijo posicionamentos como se o meu modo de enxergar os acontecimentos fosse lei, exalto o fato de não ter tido o vestido de bolinha notado como bonito e enlouqueço ao ver o meu feminino negligenciado pelos olhos do homem que está comigo. Eu sou assim.

Um comentário:

  1. Amiga,

    Fiquei tão envolvida com seu texto tão revelador de você mesma, mas que me fez revelar também a mim mesma... me veio uma emoção mista de saudades de ti e de mim!!!!!!!!! Nossa!!!!!!!! ... pessoa linda que és amiga!!!!!!!!!

    Um enorme beijo,

    Dyllsal.

    ResponderExcluir