5 de agosto de 2009

Mal aproveitamento do tempo

Tive férias e não senti o sabor de folga. Não fui à praia, não usei biquini, nem fiz caminhadas em um calçadão qualquer. Agora, sentada à mesa do trabalho, sinto os olhos cansados, a emoção mucha e a fome por momentos deliciosos me deixa sem palavras. Preciso de um gosto temperado de festividade. De tudo que vivi nesses dias longe do batente, fica os rastros de felicidade da tarde de quinta-feira que dormi profundamente e acordei ao som de Norah Jones.

2 comentários:

  1. Estou com medo de voltar das minhas férias desse jeito...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Norah Jones, mas pra mim é música pra ficar sozinha sexta a noite ;)
    Sarinha, eu lembro que um dia vc me indicou um blog que uma mulher fez para falar do pai [ falecido] para o filho pequeno...vc me diz depois qual era?

    ResponderExcluir