2 de março de 2010

E renasce a América Latina



























Meu coração palpita, meus olhos me louvam por todos os lugares para aonde os levei; devolvo-lhes o agradecimento e juntos entramos num profundo ato de comunhão. Linda é nossa festa. Lindo é o que carrego em meu peito agora, agora que percorri nove países da América do Sul e me sinto mais latina. São muitas as palavras que eu preciso liberar, neste momento em que estou no aeroporto de volta para Salvador. Ontem, escrevi sobre isso, mas perdi o texto. A Caravana segue para casa. Há muito o que ser dito e logo mais eu reapareço. Sou pura vontade de partilhar os novos aprendizados. Preciso ir e deixo a Venezuela, mostrando o riso das crianças do Paraguai e da Bolívia.

2 comentários:

  1. Oh Sara, eu tabém estou me sentindo "mais latina" até parece que eu estive nessa viagem.
    Posso sentir um pouco do que você sentiu! Como diria minha saudosa e inesquecível mãe "é contagioso" risos

    ResponderExcluir
  2. Belos textos e excelente expressão desse sentimento latino, que naturalmente é fruto desta nossa capacidade emotiva de estranhamento e deslumbramento perante a vida e as pessoas. Gostei muito de ler o que você escreve. Vou pegar do início a sua viagem e saborear os enleios literários ao rumo do "on the road". Abraços.

    ResponderExcluir