12 de abril de 2011

Aprontando-me

Pus meu computador no quarto, misturei-o às roupas que estão passando por um processo de seleção, escutei música no volume máximo, emiti a palavra voo, escrevi o que é ser - na perspectiva que veio em meu coração - ouvi os pássaros de uma varanda situada num bairro feminino, esvaziei gavetas, cortei papéis, peguei saco colorido, enchi seu interior com coisas soltas, relatei algumas histórias recentes, lembrei de uma noite mágica, ouvi a música "Queda livre", da banda Cascadura, e, enfim, comecei a arrumar as malas em direção à França. Obedecendo a uma sequência nova de atos, avancei mais um passo na travessia que passa por dentro de um sonho, em vias de realização. Sou meu quarto em ritmo de desmontagem, sou o começo da construção de um cantinho que será meu e ainda está na condição do não-visto. Que chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário