8 de abril de 2011

Múltipla

Parte de mim fica, parte de mim segue. Sou muitas.

2 comentários:

  1. Queridíssima,

    Eita como foi bom ler novamente um comentário seu por aqui! Êba, estou festejando! Você é minha leitora-incentivo, sabia? Adoro! E, sim, sim, menina, a essência é única e ela foi, hoje, tema da última sessão de terapia, antes do embarque. Foi lindo o momento em que me propus, de um jeito diferente das outras vezes, já que estou de partida para uma nova sequência de dias, a verificar, deitada no divã, os meus capítulos de vida que confirmam o que caracteriza minha relação com o mundo, o que abastece minha identidade e o que me faz tremer lá no fundinho de mim. Eita sentimento bom este que me habita agora. Obrigada, Deus!

    Um beijo muito amoroso em você minha tia que amo,
    Sarah

    ResponderExcluir