29 de março de 2011

Olha eu na Embaixada da França


Expansão gostosa dentro de mim, corrida desvairada lá fora, documentos providenciados, imensidão bonita chegando sob o nome França, este lugar onde a revolução brotou e alterou algumas práticas no mundo; uma mãe incrível, que me diz: "seja feliz, minha filha, não se precipite, siga seu caminho, vá em frente, você pode, você é luz, você é guerreira, você é merecedora porque você batalha"; e um pai, que me aplaude, que me faz me sentir parte da sua história, fruto do seu suor derramado, o qual, junto com o da minha mãe - trabalhadora vigorosíssima -, compõe o alicerce da mulher que sou, hoje. Com um pai e uma mãe tão participativos em minha caminhada, o que eu posso mais querer desta vida no que diz respeito ao lugar de filha? Amo o homem e a mulher que me colocaram no mundo. Meu Deus, e quanto os admiro! Quanto sou grata por tudo que fizeram e fazem por mim. Obrigada, meu Deus, muito obrigada!

3 comentários:

  1. Olá minha filha, cada dia mais fico orgulhosa de voce com a sua infinita sabedoria,que DEUS continue te iluminando que esta luz nunca se apague e que por onde vc passar ela esteja sempre acesa.
    Te amo muito.
    sua MAE

    ResponderExcluir
  2. Mainha,

    Você é uma mulher muito, muito admirável. Obrigada por ser minha mãe, minha amiga, minha inspiração. Te amo muuuuuuuuinto! Que comentário lindo você me deixou.

    Muitos beijos d'alma,
    Sarah

    ResponderExcluir