28 de março de 2011

Emoções

O que talvez explique meu silêncio e também minha fala confusa seja minha intensidade, meu ritmo, meu senso de profundidade em tudo que me ocorre. Sou demasiadamente dada ao sentido pleno da caminhada. Tenho vivido dias com sabores de vitória e de tudo mais que este sentimento carrega em suas entrelinhas. Não posso deixar de dizer que meu coração segurou minha mão e eu conheci sensações nada sabidas por mim. E, com receio de me acusar de não ter absorvido o momento com tudo que ele me aponta e me oferece, sucumbi a uma certa insistência.

Um comentário:

  1. Achei lindo, profundo, sentimental e de tal simplicidade assim como são as emoções.
    - " Não posso deixar de dizer que meu coração segurou minha mão e eu conheci sensações nada sabidas por mim" Adorei essa parte.

    ResponderExcluir