26 de abril de 2012

Escuto para arrumar minhas malas



Sigo caminhando na apreciação viva deste belíssimo lugar onde minha vida se ancorou por um ano. Quantas lindezas agregadas ao meu corpo e à minha alma! Quantos novos olhares, quantos novos sentidos agora eu conheço. Sinto-me em contato permanente com o néctar do mundo. Há vastidões me povoando e me dando tanto, tanto mais do que eu tinha e sabia antes de me deslocar para a França, onde a felicidade se colou à minha pele e me disse que realizar sonhos é mesmo uma das mais valiosas dádivas da vida. E cá estive e estou, sendo, fazendo, cantando, dançando e agradecendo, agradecendo, agradecendo. Obrigada, Deus! Obrigada, Strasbourg! Dedico-me à arrumação das malas, sabendo-as muito mais abastecidas do que quando eu vim para cá. A elas todo meu amor e meu carinho. E como são tão especiais para mim estas minhas malas, escolhi como trilha sonora para prepará-las este concerto que me faz chorar e celebrar, com o coração acelerado, o dom de ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário