23 de janeiro de 2010

Falando

Meu computador apresentou um problema, e eu estou impossibilitada de usá-lo para escrever no blog e fazer outras coisitas que dependem de acesso à internet. Isto está me deixando um pouco fora de órbita. Já pedi ajuda a alguns companheiros caravaneiros, mas ninguém achou o defeito ainda. Tenho esperança de que Fabrizzio, que para tudo tem jeito - ele é o nosso coordenador executivo, a quem apelidei de "meu herói", porque soluciona as coisas mais complicadas em termos de logística - possa resolver o nó. Agora uso uma máquina do hotel onde estamos hospedados, em Buenos Aires. Sim, trata-se de um hotel, e de luxo, rs... A Odebrecht, uma das nossas apoiadoras, vai garantir hospedagem em todas os países onde tem sede. Preciso parar por aqui. A rua me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário