10 de fevereiro de 2010

Lenço que ilumina




























Sem sequência exata para a partilha do que estou vivendo, sigo no ritmo gostoso da descoberta , dançando a ciranda, que roda, roda, roda, e, freneticamente, me coloca encaixada com o ato de aprender. Hoje, ainda em Lima, me senti chamada a trazer para o Conversa da pele com o tempo, elas, as Mães da Praça de Maio, que, com uma firmeza incomparável, ensinam o mundo a acreditar na mudança positiva. Elas deslizam poderosamente em cima, embaixo, atrás; enfim, em todos os lados da palavra "crença". E, quando pergutamos, se seus filhos aparecessem, elas encerrariam a caminhada, elas, com uma energia vulcância, dizem: "de jeito nenhum; claro que continuaremos a caminhar, pois o que buscamos é o câmbio político".

2 comentários:

  1. Oi menina Saroca! continuamos aqui torcendo e curtindo sua viagem! e alguem me perguntou se você está tendo contato com os agricultores familiares dessas plagas aì? um forte abraço.
    Zelia

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga linda,

    Que lindo registro... Essas mulheres nos mostra que a esperança, dedicação e luta por justiça deve ser renovada constantamente. Saudades Imensas de ti... Beijos. Joselle

    ResponderExcluir